No último domingo (29) de dezembro, uma guarnição da Polícia Militar esteve na Rua Francisco Macedo, no Bairro Novo Horizonte, em Guanambi, sudoeste da Bahia, a fim de verificar uma denúncia feita por moradores.
Na localidade, um menor de 17 anos conseguiu fugir de uma casa onde era mantido preso acorrentado. Ele estava em local insalubre e com muito mau cheiro.
O adolescente aparenta ter problemas psicológicos, já tendo sido assistido pelo Conselho Tutelar.
Segundo informou a polícia, ele estava acompanhado de uma mulher, que possui mobilidade reduzida e afirma não enxergar. Ambos foram apresentados na delegacia para investigação do caso. Na unidade, foram alimentados, pois diziam estar com fome.
________________________________________________________________________________________
Post – 30/12/2019- 12:09
Fonte: Achei Sudoeste
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Vídeos flagram suspeito e carro usado em furto a supermercado de Iuiu; cofre foi abandonado - 10/09/2026
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026







