Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem é morto na zona rural de Carinhanha após ser alvejado por arma de fogo

Carlinhos – Corpo/Foto: Reprodução WhatsApp

Um homem identificado por Carlos dos Santos (Carlinhos Pimenta) foi morto após tomar mais de um disparo de arma de fogo, na comunidade de Vila São João (Feirinha do Entroncamento), zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.

De acordo com informações de populares, Carlinhos Pimenta estava em um bar quando recebeu os disparos de uma arma curta, sendo possivelmente um revolver calibre .38.

A Polícia Militar confirma o ocorrido e afirmou ao Alerta Bahia que trata-se de uma rixa que existia entre a vítima e um homem conhecido como Léo de Dona Rosa, o mesmo que realizou os disparos.

De acordo populares e PM, existe informações de que um enteado de Léo Rosa, também era envolvido nessa confusão, mas que somente o Léo quem atirou.

Isso é uma Rixa deles, parece que o Léo já havia atirado nele uma vez e ele também atirado em Léo depois, agora aconteceu mais um episódio da confusão, que resultou em disparos que matou Carlinhos no local

”, comentou um popular.

O homicídio ocorreu por volta das 14h00min desse domingo dia (14) de julho, e após acionada por populares a PM foi até o local e realizou rondas a fim de localizar o atirador, mas já havia evadido.

Carlinhos, (Vítima) já tinha envolvimento com o crime, inclusive era um dos suspeitos de tentativa de sequestro na sede de Carinhanha, quando a PM baleou um dos participantes no dia (04) de maio desse ano. (Clique aqui e relembre o caso)

___________________________________________________________________________________________

Post – 15/07/2019 – 07:18

Por: David porto

Publicações Relacionadas

Guarda Civil Municipal de Serra do Ramalho recebe veículo para atuar como viatura

David Porto

Homem furta celular dentro da recepção do hospital de Malhada

David Porto

Em sessão, vereador de Carinhanha da boas vindas ao novo delegado titular

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies