Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Após denúncia de sequestro Polícia Militar de Carinhanha baleia suspeito em perseguição

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Na manhã desse sábado dia 04 de maio um homem ficou ferido após ser baleado pela Polícia Militar na cidade de Carinhanha, oeste da Bahia.

De acordo apurou o site Alerta Bahia, era por volta de 10h00min quando homens da Guarda Municipal e PM receberam uma denúncia que um sequestro estava acontecendo na cidade, pois alguém estava sendo levado contra a sua vontade por dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor verde.

Diante da informação, a fim de oferecer ajuda à vítima, PM e GM foram até o local para averiguar o caso, e nas proximidades avistaram os dois homens na moto, pela polícia foi dada ordem de parada e pelos homens desobedecida, iniciando uma perseguição que resultou em um dos suspeitos baleado na perna.

Após o tiro Avair Gonçalves Ferreira de 25 anos caiu e seu comparça, identificado por Carlinhos Pimenta evadiu pelo mato.

Segundo a Polícia Militar informou ao site, a denúncia dizia que Avair Gonçalves e Carlinhos Pimenta teriam pego um homem identificado por Francisco, vulgo Chicão, e que o motivo teria sido uma dívida de drogas somada em 200 reais.

De pois de ser baleado na perna o suspeito foi socorrido e levado para o hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) e depois encaminhado junto com a motocicleta para a delegacia de Guanambi, sudoeste da Bahia.

Na manhã desta segunda-feira Avair já havia sido liberado.

__________________________________________________________________________

Post – 06/05/2019 – 15:15

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Propriedade rural de 5 hectares à venda na zona rural de Carinhanha – Ótimo investimento

David Porto

Após passar mal, Carinhanhense ‘Nadin de Chica Boa’ vai a óbito no município de Juvenília

David Porto

Investigador é designado para cidade de Carinhanha; cerimônia de designação aconteceu nesta quinta-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies