
O Hospital Regional de Guanambi (HRG) apresentou nesta quinta-feira (25) a nova diretora da unidade de saúde, Paula Luísa Lima Melo de Barros, em substituição a Graça Cotrim.
Barros é Enfermeira especialista em saúde pública, obstetrícia, ginecologia, neonatologia e especialista de micropolítica da gestão do serviço público, meuip.co Mestre em ciências ambientais e saúde, Docente dos cursos de enfermagem e medicina da UNIFG, e coordenadora do CAPS AD.
A nomeação da profissional deve ser publicada no diário oficial na próxima semana, ocasião em que será empossada e divulgará as diretrizes da nova gestão. Informações do Sudoeste Bahia
_____________________________________________________________________________
Post – 25/04/2019 – 16:39
Fonte: Sudoeste Bahia, reproduzido por Radar Guanambi
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Polícia apreende arma de fogo após dar suporte a atendimento do SAMU em Carinhanha - 20/08/2025
- APAE de Carinhanha celebrará Semana Nacional da Pessoa com Deficiência; Veja programação - 20/08/2025
- Prefeitura de Carinhanha inaugura agência do CredBahia na cidade; projeto tem parceria do governo do estado - 20/08/2025