
O montealtense Rogaciano de Araújo Cotrim, de 22 anos, que foi preso na madrugada de sexta-feira dia (12) de abril em Iuiú, sudoeste da Bahia com uma substancia semelhante a cocaína foi liberado no sábado.
De acordo apurou o Alerta Bahia, a substancia encontrada com o montealtense não era droga, como os policiais militares da 3ª CIA suspeitaram.
A liberação de Rogaciano foi dada pela delegada Dra. Indira Fátima, após perícia da Polícia Técnica esclarecer que se tratou de um mal entendido, pois o material não era droga.
O montealtense foi abordado com a substância na rua Rua Belo Horizonte, saída para Pindorama em posse de uma motocicleta marca, Honda CG Titan 150 de cor preta, placa policial (BYT-3757) licença de Americana-SP, e foi conduzido para a delegacia de Guanambi.

_______________________________________________________________
Post – 15/04/2019 – 07:46 – Reprodução 10:29
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025