Jovem Carinhanhense é vítima de crime cibernético ao ter conta do facebook hackeada

Compartilhe >>

Uma carinhanhense identificado por Larissa Santana Gesteira de 18 anos procurou o site Alerta Bahia na manhã dessa quarta-feira dia 20 de fevereiro informando que foi vítima de crime cibernético nas redes sociais.

Larissa informou que um criminoso hackeou sua conta do facebook e fez uma postagem com conteúdo absurdo, além de ter conversado imoralidades com outros usuários da rede social.

Segundo a vítima, o ocorrido foi na manhã dessa quarta, e teve conhecimento horas depois das pastagens quando algumas pessoas te ligaram perguntando o que estava acontecendo.

www.alertabahia.com.br

Estou machucada, é muito triste. Fizeram isso para acabar comigo. Eu estava dormindo e meu celular começou a tocar, eu acordei e as pessoas mim mandando mensagens perguntando o que estava acontecendo comigo, e eu sem saber de nada”, contou a carinhanhense.

Larissa Santana é de Carinhanha, bairro São Francisco e atualmente trabalha e reside na cidade de Campinas no estado de São Paulo.

A vítima disse ter suspeita, mas que registrará uma ocorrência para que sua conta passe por uma investigação policial a fim de descobrir o culpado.

O crime cibernético vem chamando a atenção no Brasil, e em nossa região, recentemente um caso como esse aconteceu com uma cantora do município de Malhada, e outra situação com pelo menos três jovens do referido município de Carinhanha, que tiveram nudes expostas nas redes sociais.

O crime cibernético está incluso no código penal brasileiro e prevê multa ou prisão para o responsável.

____________________________________________________________________________

Click e veja os casos de crime cibernético que aconteceram na região

Post – 20/02/2019 – 12:50

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim