Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Vítima de furto vai à emissora de rádio pedir ajuda para recuperar objetos em Carinhanha

Uma moradora de Carinhanha, oeste da Bahia solicitou espaço em rádio para pedir ajuda popular afim de adquirir pistas de ladrões que furtaram uma TV de 32 polegadas, um liquidificador e panelas de pressão na residência de sua mãe.

A comunicante foi Eliana Araújo, filha de Luzia Pereira de Araújo, e segundo ela, seus genitores residem na comunidade de Angico, zona rural do município, entretanto seu pai teve que sair para o estado de São Paulo submeter-se a um tratamento, e que os demais irmãos acharam por bem que a mãe viesse para a sede ficar com ele temporariamente, temendo a mesma ficar sozinha lá na zona rural.

Há um mês notaram o sumiço de panelas de pressão, não estando satisfeito, o ou os criminosos retornaram, pois no último domingo dia (29) de setembro a senhora Luzia foi ao Angico em uma celebração religiosa, aproveitou para passar na casa, e os pertences estavam, porém, no mesmo dia, os ladrões retornaram e levaram a TV e o liquidificador, ao voltarem do evento, já notaram a ausência desses pertences.

Mediante indignação e o prejuízo, a família foi na rádio Pontal FM, no programa apresentado por Júnio Guedes e pediu ajuda popular para encontrar pistas dos criminosos.

O contato foi disponibilizado, de acordo relato de Eliana, quem tiver pistas desses objetos entrem em contato com ela, pois querem recuperar pelo menos a TV e o liquidificador.

Tem pistas que podem levar essa família a localizar seus pertences? Ligue: 0(77) 9 9838 9924.

______________________________________________________________________________________

Post – 01/10/2019 – 08:11

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Corpo de recém-nascido é encontrado em Montalvânia; aparentava ter…

David Porto

Colisão entre dois carros é registrado no oeste

David Porto

Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira no Norte de Minas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: