Alerta Bahia
Destaque Malhada

Vídeo mostra briga onde jovem Hugo Araújo foi morto com golpe de faca no povoado de Pau D’Arco em Malhada

No feriado de “Sexta-feira Santa”, dia 29 de março, de 2024, o povoado de Pau D’Arco, na zona rural do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, registrou um assassinato.

Um jovem de 18 anos, identificado como Hugo Araújo do Nascimento foi morto com um golpe de faca, que atingiu a região do peito, durante uma briga.

Conforme as imagens de câmeras de segurança, nota-se que no início do vídeo mostra quando dois homens (autores) caminham pela via, saindo do local da confusão. Quando, Hugo (vítima do homicídio) vem correndo na direção deles com algo que aparenta ser um pedaço de madeira e desfere um golpe. De imediato a dupla reage e começa uma briga que envolvem várias pessoas. Ao finalizar, nota-se que Hugo foi atingido na região do peito esquerdo com a faca e cai ao solo.

O rapaz foi socorrido, embora já chegou sem vida no Hospital São Geraldo, sede de Malhada. O crime chamou a atenção da população malhadense, onde Hugo morava, assim como no distrito de Barra do Parateca, em Carinhanha, de onde o jovem era natural.

A Polícia Militar da Bahia através da 3ª CIA do 17ª BPM realizou diligências afim de capturar os responsáveis, resultando na prisão de dois suspeitos de participação, sendo um homem (18 anos) e uma mulher de 26 anos, que foram apresentados na delegacia em Guanambi.

 Ainda segundo O 17º BPM, o suposto autor e um quarto envolvido no crime estão evadidos.

A Polícia Civil investigará o caso.

Veja o vídeo abaixo!

Comente sobre o caso no vídeo divulgado no Instagram (clique no link abaixo).

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

https://www.instagram.com/p/C5N1pjWKCFe/

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

________________________________________

Publicado em: 01/04/2024 – 08:12

Da redação

Publicações Relacionadas

Motociclista se choca contra viatura da Polícia Militar enquanto realizava direção perigosa em Caculé

David Porto

Regiões de Guanambi e Brumado é a parte mais afetada da Bahia quanto ao novo coronavírus; vice-presidente do Consórcio Alto Sertão pede ajuda da população

David Porto

Prefeito de Malhada anuncia banda Mastruz com Leite para a Festa de Santa Cruz 2024

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies