Alerta Bahia
Destaque

Vídeo denuncia água de coco que não é de coco no Brasil

Foto: Ilustrativa

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra produtores distribuindo cocos de forma gratuita, em protesto contra os baixos preços no mercado. No vídeo, um dos produtores afirma que o coco perdeu o valor, porque as indústrias utilizam uma mistura com outros produtos vendida como se fosse água de coco.

Como resposta à denúncia, produtores de todo o país estão reunidos em Salvador, hoje e amanhã, com o objetivo de constituir a Associação Nacional dos Produtores de Coco (Aprococo) que fiscalizará a qualidade da água de coco distribuída no mercado.

Um dos objetivos da Aprococo é o desenvolvimento dos padrões de identidade e qualidade dos produtos para ampliar as exportações e o mercado potencial, além de explorar oportunidades de posicionar os produtos no mercado interno e externo.

Vídeo


Post – 17/01/2019 – 22:05

Notícia do Brasil

 

Por: Portal Lapa Oeste/ informação do G1 Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Moradores de Carinhanha denunciam que mau uso do sistema de escoamento da avenida Santo Antônio está causando odor forte

David Porto

Veja Projeto:Prefeitura de Malhada apresenta solução para o alagamento da rua Manoel Pedro

David Porto

Lagoas transbordam dentro da sede de Carinhanha e invadem residências; moradores estão tendo que…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: