Alerta Bahia
Destaque Malhada

Vídeo de homem sendo estuprado em Malhada ganha repercussão nas redes sociais

Printe do vídeo/Local

O vídeo de um homem de aproximadamente 52 anos de idade, identificado pela inicial (U) totalmente alcoolizado sem roupas, e pelo que diz o vídeo havia sido estuprado por um jovem, no Distrito de Canabrava, município de Malhada sudoeste da Bahia vem ganhando grande repercussão nas redes sociais.

Existe uma certa dúvida quanto o caso, algumas pessoas dizem que teria sido um estupro, onde o homem teria sido levado para uma casa abandonada e abusado sexualmente, porém pelo que o jovem diz no vídeo, e o que algumas pessoas comentam é que o alcoólatra teria chamado o jovem para ir ao local e ter relações sexuais com ele.

Mediante a dúvida, nossa reportagem entrou em contato com um filho do malhadense, que disseram não saber ainda o que ocorreu, mas deixaram bem claro que tomarão as devidas providências, ainda disseram que as imagens mostram claramente que seu pai estava totalmente embriagado, e que nem conseguia ficar de pé sozinho.

Boa parte dos internautas ou pessoas que conseguiram ter acesso ao vídeo comentam que tudo indica que teve sim o consentimento do senhor (U), e que não teria sido violentado, mas só pelas imagens disponíveis não é possível afirmar, disse um advogado ouvido pela nossa reportagem.

O advogado ainda falou que se o homem estava totalmente embriagado e fora de sua consciência o jovem pode responder por estupro de vulnerável.

O filho do Senhor (U) disse que já está procurando a justiça, tanto para ver o ocorrido quando para punir quem postou e quem vem compartilhando as imagens nas redes sociais.

O senhor (U) e o jovem residem no referido Distrito, e o site não conseguiu localizar nenhum deles para comentarem o caso.

Se for registrado, a Polícia Civil deverá investiga o caso.

_________________________________________________________________________________________

Post – 02/03/2020 – 10:27

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Confirmado primeiro caso de transmissão sexual de dengue

David Porto

Acidente com ônibus da Novo Horizonte e motociclista em Caetité deixa dois mortos

David Porto

Vereadora Evânia e seu esposo são acusados de arrombar câmara de vereadores e invadi-la com vândalos em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: