Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Vice-prefeitos Léo do Luana e Anselmo Boa Sorte recepcionam novo gerente do Banco do Brasil em Carinhanha

Foto: Encaminhada por Léo do Luana

O vice-prefeito, líder político e empresário do município de Carinhanha Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana) junto com o vice-prefeito da cidade de Malhada, Anselmo Alves Boa Sorte, estiveram em evento de recepção do novo gerente da agência do Banco do Brasil de Carinhanha, Geovane.

O evento ocorreu nesta manhã de sexta-feira (27) na respectiva agência e o vice-prefeito Léo do Luana relatou sobre sua participação junto ao banco, sendo cliente desde os 16 anos. Na oportunidade Léo do Luana ressaltou que existe uma necessidade de ampliar a parceria com a instituição para fomentar o comércio local, dando, sobretudo, incentivos. O vice-prefeito ainda fez questão de ressaltar a importância da Agricultura Familiar e que esta deve ser lembrada e incentivada pela instituição bancária.

Através da parceria e incentivo é possível alavancar o comércio e ajudar o pequeno produtor rural, que, por sua vez, é responsável por boa parte da economia local”, disse.

Ao final o vice-prefeito não apenas desejou boas vindas como fez votos de que o trabalho do experiente gerente seja eficaz para o município e renda bons frutos na sede e zona rural de Carinhanha, assim como fez Anselmo, desejando para também a cidade de Malhada.

Autoridades políticas presentes foram apenas Léo do Luana e o vice-prefeito de Malhada, Anselmo Alves Boa Sorte, que representava também prefeito Dezin que na ocasião estava cumprindo uma outra agenda.

O gerente agradeceu a presença e avaliou atenciosamente as falas, afirmando, que, a agência é parceira do município e que haverá bons resultados para ambas localidades.

_____________________________________________________________________________________

Post – 28/09/2019 – 06:43

Fonte: Sérgio Silva

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Em enquete, “Abaixa Que é Tiro” vence como a música do Carnaval 2019

David Porto

Caso Iara da Paixão: Joaquim da Silva é pronunciado e deverá ser julgado pelo tribunal do júri caso…

David Porto

Polícia Militar prende em flagrante homem que ameaçava ex-companheira em Carinhanha com facão

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: