Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Vice-prefeito de Carinhanha e vereadores reúnem com deputado Arthur Maia para solicitar benefícios; veja no Alerta Bahia

Gilvan, Léo do Luana, Arthur Maia e Marcelo Falcão/Foto: divulgação

O vice-prefeito do município de Carinhanha, oeste da Bahia, Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana) do (PP), juntamente com os vereadores Gilvan Crente (PEN) e Marcelo Falcão (PTN) participaram de uma reunião com o deputado federal Arthur Maia (DEM).

O encontro aconteceu na última sexta-feira dia 07 de junho, na cidade de Guanambi, e na oportunidade Léo e os parlamentares angariaram emendas que possam atender agricultores de Carinhanha, tais como, horas máquinas, instalação de poços artesianos perfurados pela Codevasf a pedido do vice-prefeito, kits de irrigação, kit para apicultura (abelhas) e tanques redes para Psicultura (criação de peixes).

Arthur recebeu as solicitações e disse que aguardava os resultados das liberações das emendas parlamentares para poder encaminha-las aos municípios.

O vice-prefeito e os vereadores comentaram que o bate-papo foi muito interessante e que voltaram esperançosos com a possível chagada de mais benefícios para associações e os carinhanhenses em geral.

Além das solicitações, o deputado e os demais falaram sobre a política municipal da região.

__________________________________________________________________________________________

Post – 08/06/2019 – 10:31

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Em Live transmitida na noite dessa quinta-feira, ministro da infraestrutura confirma que fará a pavimentação da BR-030 de Cocos a Carinhanha

David Porto

Veja vídeo:Vereador Gilvan Crente faz requerimento para retirar juros e multas do IPTU em Carinhanha para que os munícipes possam…

David Porto

Carro roubado em São Paulo foi recuperado pela Polícia Civil em Carinhanha; receptadores foram identificados

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies