Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Vice-prefeito de Carinhanha afirma que não candidatará mais à vice e transparece desejo de ser prefeito

O vice-prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia, Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana) concedeu entrevista ao bem ouvido programa Jornal da Pontal, na rádio Pontal FM, com o radialista Júnio Guedes, na tarde dessa quinta-feira dia 11 de abril e em sua fala confirmou ao público carinhanhense que não será mais vice de nenhum candidato nas próximas eleições. O empresário disse que tem grande vontade de ser prefeito do município, não confirmou pré-candidatura, porém deu aperceber que são grandes as chances de disputar o cargo de executivo com o atual prefeito, Piau e a ex-prefeita, Chica do PT, caso lancem seus nomes para 2020.

O vice-prefeito de Carinhanha repudiou textos que foram veiculados nas redes sociais, os quais denominou de Fake News, e  pediu respeito.

Léo do Luana ainda disse que parte das postagens vem de pessoas ligadas a grupos políticos do município, pois atacam porque veem o crescimento do grupo.

Na entrevista Léo do Luana elogiou o vereador Jasir da Gruna, Gilvan Crente e outros, e quanto a eles terem votado contra o remanejamento de verbas encaminhado pelo gestor, disse que os parlamentares têm suas opiniões, completando comentou que o projeto era para tirar recursos de uma área e passar para outra e não para construção de Mini Shopping.

Já concluindo, o vice-prefeito confirmou que está usando seu nome e influência para conseguir poços, veículos e demais benefícios para o município e acredita que uma gestão tem que atender com prioridade as demandas dos mais pobres e mais necessitados.

_____________________________________________________________________________

Post – 11/04/2019 – 16:04

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Contas da câmara de Malhada são aprovadas com ressalvas pelo TCM

David Porto

Dois homens foram presos e menor apreendido após furtar sítio de radialista em Carinhanha

David Porto

Homem de 48 anos que sofre de transtornos está desaparecido a cinco dias

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies