Vice-governador da Bahia confirma pré-candidatura de Léo do Luana a prefeito de Carinhanha pelo Partido Progressista; Veja o vídeo

Compartilhe >>

Reunião/Foto: Divulgação

Em viagem à Salvador, capital da Bahia, o vice-prefeito de Carinhanha, Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana), acompanhado do ex-deputado estadual Luiz Augusto, e dos vereadores Gilvan Crente e Renaldo do Frota esteve em um evento do Partido Progressista (PP), onde segundo ele, superou as expectativas.

Hoje o PP é um dos partidos com o maior número de prefeitos e deputados. Vários vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos filiaram ao partido, graças a Deus cada dia vem só crescendo”, confirmou Léo.

Ao finalizar o encontro, veio o episódio que certamente chega com exclusividade na vida de Adilhermilson Cardoso, um vídeo que já circula nas redes sociais mostra o momento em que o vice-governador, João Leão declarou apoio e anunciou a pré-candidatura de Léo ao cargo de prefeito de Carinhanha.

Meus amigos e minhas amigas de Carinhanha, que saudade, saudade de quando eu estava aí brigando para fazer essa ponte, e hoje eu quero apresentar para vocês, Léo do Luana, nosso candidato a prefeito, Léo do Luana é de meu partido, Partido Progressista e nós queremos estar juntos para melhorarmos essa cidade maravilhosa, Carinhanha em boas mãos, Léo do Luana!l”, falou o vice-governador e chefe do PP na Bahia.

Posteriormente ao recebimento do importante apoio, o vice-prefeito e os vereadores: Renaldo e Gilvan solicitaram do progressista, previdências na solução do problema da BR-030, trecho que liga Carinhanha à Feira da Mata, Cocos e norte de Minas; incentivos na agricultura municipal e também trataram da possível vinda do vice-governador à Carinhanha.

Léo do Luana é cotado como um dos favoritos ao cargo de prefeito para o mandato de 2021/2024.

Veja o vídeo

___________________________________________________________________________________________

Post – 05/10/2019 – 10:35

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim