Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Vereadora Evânia de Jadinha quebra o silêncio, fala sobre administração de Paulo da Yonara e anuncia conquista de 04 poços artesianos para Carinhanha

Vereadora Evânia de Jadinha em sessão itinerante na comunidade de Agrovila 23 dias 23 de abril, zona rural de Carinhanha/Foto: David Porto – Site Alerta Bahia

Após abrir a fala fazendo uma homenagem ao já saudoso morador, Messias Cardoso, pedindo um minuto de silencio e uma salva de palmas para o mesmo, falando de sua importância, a vereadora Evânia da Silva Neves (Evânia de Jadinha) eleita pelo partido DEM anunciou em sua fala na última terça-feira dia (23) de abril, em sessão itinerante, na comunidade de Agrovila 23, que junto com seu esposo e assessor especial de governo, Jáder Wilton (Jadinha) conseguiu 04 poços artesianos para o município de Carinhanha, oeste da Bahia, onde foram demarcados e perfurados no referido povoado de Agrovila 23.

Como fez poucas vezes em seu último mandato, a parlamentar não só anunciou algumas conquistas sua e da gestão, como também afirmou que as dificuldades que passam a gestão hoje, também passou a gestão anterior, exemplificou que no mandato do ex-prefeito Paulo da Yonara faltava medicamentos, dipirona e outras coisas como acontece hoje.

Todos os governos tem problemas, não teve esse que foi perfeito, no início do governo de todos, o sindicato vai para a câmara, essa não é a primeira vez, sempre tem problema na merenda, problema no hospital e na saúde. Eu não vou ficar aqui denegrindo imagem de gestor, não é minha política! eu converso com ele chego e falo os problemas que tem, existe coisas que são atendidas e tem outras que não são”, defendeu, Evânia.

Pela ex-presidente da câmara foi elevado que na própria Agrovila 23 já existem trechos sendo pavimentados, a praça que está sendo consertada, recuperação da vicinal que dá acesso a localidade e afirmou ter pedido a reforma e os medicamentos para o PSF da comunidade.

Logo no inicio fizeram uma abaixo assinado pedindo a volta do enfermeiro Tião, foram mais de 600 assinaturas, infelizmente não deu certo, mas que Evânia e Jader estão correndo atrás para que ele retorne e também. Eu estou conseguindo junto com o prefeito uma enfermeira para vir a cada 30 dias na comunidade para fazer exames ginecológicos, pois a maioria das mulheres da zona rural e até mesmo da cidade não gostam de fazer esses exames com homem”, falou Evânia.

Evânia se mostrou firme na situação e para dispensar críticas afirmou que quem lhe conhece sabe de seu trabalho, tanto na saúde como em demais áreas.

_____________________________________________________________________________

Post – 27/04/2019 – 05:48

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

ONGs apontam que rejeitos de Brumadinho já chegaram no Rio São Francisco na Bahia; MPF abre procedimento para apurar

David Porto

Central telefônica do SAMU passa por manutenção e fica instável nesta quinta

David Porto

Delegado quer instalar ar condicionado para presos não passarem calor e gera revolta no município de…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: