Alerta Bahia
Carinhanha

Vereador Renaldo do Frota convida políticos da região para visitar lavoura experimental e em vídeo pede kits de irrigação à deputados para ajudar reduzir carência social

Reunião na lavoura/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

O vereador Renaldo Barreto Queiroz (Renaldo do Frota), e também produtor de algodão da comunidade de Agrovila 16, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia convidou o vice-prefeito Léo do Luana e colegas vereadores para visitar sua lavoura, no último sábado dia (16) de fevereiro.

Renaldo, um agricultor apaixonado pelo cultivo fez um vídeo direcionado aos munícipes carinhanhense e também a representantes políticos da região, como os deputados, Arthur Maia, Ivana Bastos e Charles Fernandes.

O vereador mostra sua plantação irrigada de algodão, e segundo ele é só experimental, mas sugere a prática como uma opção de produção para o município pedindo aos deputados, projetos de doação de kits de irrigação para o desenvolvimento da agricultura.

É isso que a gente precisa para a região senhores deputados, kits de irrigação, para fazermos o nosso município desenvolver, sair dessa pobreza miserável que vivemos ”, fala o vereador.

Segundo Renaldo Queiroz, se os deputados investissem dessa forma na região, no mínimo reduziria essa grande carência de assistência social.

Na visita estavam presentes os vereadores Marcelo Falcão, Edivaldo Melo, Gilvan Crente, Pí do Luana (presidente da câmara), o ex-vereador Ricardinho e alguns pequenos produtores locais.

Veja o vídeo

________________________________________________________________________

Post – 19/02/2019 – 22:32

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Confira os vencedores do 2º Desafio Ciclístico Tony Bike MTB-XCM da cidade de Carinhanha

David Porto

Secretária de educação de Carinhanha pede exoneração; Ex-prefeita de Carinhanha questiona competência da secretaria

David Porto

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies