Vereador Marcelo Falcão faz esclarecimento com relação a sua fala em sessão (19/02)

Foto: Alerta Bahia

O vereador Marcelo de Castro Falcão (Marcelo Falcão) procurou o site Alerta Bahia nessa terça-feira dia 20 de fevereiro, para realizar esclarecimentos sobre a situação que foi divulgada recentemente por um site de Carinhanha, onde ele teria uma fala rebatida pelo vereador Edivaldo Moreira de Melo.

Segundo Marcelo, a sua fala no dia 19 de fevereiro na câmara, quis dizer que caso os onze vereadores, incluindo se mesmo, não começassem a trabalhar em prol do povo e enxergar a demanda da população, poderão não voltar em 2021, pois os carinhanhenses estão de olhos abertos no que fazem os vereadores.

Ainda segundo Marcelo, o site trouxe uma informação desnecessária e incitativa, pois incita os demais vereadores contra ele, tendo intenção de realizar intrigas, e não caráter informativo.

O site conversou com o vereador Reinaldo Barreto Queiroz (Renaldo do Frota) pra saber o que ele entendeu da fala de Marcelo, e qual seria sua opinião. O mesmo respondeu que compreendeu a fala de Falcão, relatou ainda que concorda, pois é um alerta, caso não haja uma união entre os vereadores em termos de tomar providências  com relação as necessidades populares o “trem pega”.

O Vereador Gilvan Azevedo Da Silva (Gilvan Crente) também disse ter compreendido a fala e concordou com Marcelo.

“O que eu entendi, é que se os vereadores não realizarem o papel de representar a sociedade nas demandas, como exemplo: direitos trabalhistas, correr atrás de projetos e buscar melhorias, o eleitor buscará outro representante nas próximas votações”, disse Gilvan.

O vereador citado, Edivaldo Melo disse a nossa reportagem que a princípio entendeu errado, mais que depois da réplica de (01)minuto onde Marcelo explicou, ele entendeu o que o colega quis dizer e no dia da sessão mesmo já havia ficado tudo esclarecido.

Marcelo finalizou dizendo que o esclarecimento é só para não deixar dúvidas entre os edis e a população, e reafirma ser a favor de união na câmara, também parabenizou Edivaldo Melo pela compreensão.

“Eu sabia que o colega tinha entendido, ficou tudo esclarecido, a matéria não conseguiu joga-los contra mim”, disse Falcão.


Post – 20/02/2018 – 19:37

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim