Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Vereador Marcelo Falcão faz esclarecimento com relação a sua fala em sessão (19/02)

Foto: Alerta Bahia

O vereador Marcelo de Castro Falcão (Marcelo Falcão) procurou o site Alerta Bahia nessa terça-feira dia 20 de fevereiro, para realizar esclarecimentos sobre a situação que foi divulgada recentemente por um site de Carinhanha, onde ele teria uma fala rebatida pelo vereador Edivaldo Moreira de Melo.

Segundo Marcelo, a sua fala no dia 19 de fevereiro na câmara, quis dizer que caso os onze vereadores, incluindo se mesmo, não começassem a trabalhar em prol do povo e enxergar a demanda da população, poderão não voltar em 2021, pois os carinhanhenses estão de olhos abertos no que fazem os vereadores.

Ainda segundo Marcelo, o site trouxe uma informação desnecessária e incitativa, pois incita os demais vereadores contra ele, tendo intenção de realizar intrigas, e não caráter informativo.

O site conversou com o vereador Reinaldo Barreto Queiroz (Renaldo do Frota) pra saber o que ele entendeu da fala de Marcelo, e qual seria sua opinião. O mesmo respondeu que compreendeu a fala de Falcão, relatou ainda que concorda, pois é um alerta, caso não haja uma união entre os vereadores em termos de tomar providências  com relação as necessidades populares o “trem pega”.

O Vereador Gilvan Azevedo Da Silva (Gilvan Crente) também disse ter compreendido a fala e concordou com Marcelo.

“O que eu entendi, é que se os vereadores não realizarem o papel de representar a sociedade nas demandas, como exemplo: direitos trabalhistas, correr atrás de projetos e buscar melhorias, o eleitor buscará outro representante nas próximas votações”, disse Gilvan.

O vereador citado, Edivaldo Melo disse a nossa reportagem que a princípio entendeu errado, mais que depois da réplica de (01)minuto onde Marcelo explicou, ele entendeu o que o colega quis dizer e no dia da sessão mesmo já havia ficado tudo esclarecido.

Marcelo finalizou dizendo que o esclarecimento é só para não deixar dúvidas entre os edis e a população, e reafirma ser a favor de união na câmara, também parabenizou Edivaldo Melo pela compreensão.

“Eu sabia que o colega tinha entendido, ficou tudo esclarecido, a matéria não conseguiu joga-los contra mim”, disse Falcão.


Post – 20/02/2018 – 19:37

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David porto

Publicações Relacionadas

INSS passa a conceder salário-maternidade automaticamente

David Porto

Loja Distribuidora Dayane em Carinhanha envia a Mensagem de ANO NOVO aos clientes; click e veja

David Porto

Idoso sai para trabalhar e é encontrado dia depois já sem vida em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies