Alerta Bahia
Destaque Malhada

Vereador Jorge Aragão continuar neutro na política e poderá sair do PT para o PSD em Malhada

Jorge/Foto: Alerta Bahia

De acordo apurado pelo site Alerta Bahia, o vereador Jorge Aragão do PT continua neutro na política de Malhada, sudoeste da Bahia.

Jorge que recentemente vem se mostrando imparcial em suas falas, nas sessões, e até mesmo já comentou sobre uma possibilidade de sair candidato a prefeito nas eleições de 2020, vem sendo observado pelos populares com uma certa dúvida.

Jorge sairá candidato, ficará com Gimmy ou com Dezin e Anselmo?

Recentemente o vereador esteve no palanque montado pela atual gestão, junto com Dezin, Anselmo, colegas e demais lideranças inaugurando ruas recém-pavimentadas em sua localidade, ocasião que elogiou o trabalho de Dezin e Anselmo.

No último final de semana, Jorge e demais colegas de partido estiveram reunidos com o ex-prefeito Gimmy Everton, o ex-candidato a vice, Dr. Marcelo e demais colegas e lideranças na comunidade de Pau D’Arco, no evento de filiação do presidente da colônia de pescadores, Vilson Cirqueira (Bita da Colônia), que se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT), no último sábado dia 17.

Em comentários nas redes sociais, por parte de eleitores petistas, Jorge está de volta ao grupo, porém de acordo apurado com nossa reportagem, Jorge Aragão estará se reunindo com o ex-prefeito Gimmy, para uma conversa, e que terá grandes chances de sair do PT e se filiar no Partido Social Democrático (PSD).

Os deputados, Charles Fernandes e Ivana Bastos pretendem lançar um candidato no

município, e poderia ser Jorge, caso seja o melhor nome do grupo. Jorge estará tentando buscar o apoio de Gimmy, pois ele acredita que um nome novo, com apoio dos deputados e do ex-prefeito poderia assim derrotar Dezin e Anselmo em 2020”, disse uma fonte ao site.

Tentamos contato com Dr. Gimmy e Dr. Marcelo, porém não obtivemos êxito.

Contatado pela reportagem, Jorge Aragão apenas disse que seu interesse é o bem do povo de Malhada.

___________________________________________________________________________________________

Post – 19/08/2019 – 17:34

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

O município de Malhada completou 56 anos de emancipação nesse domingo

David Porto

Homem é preso após espancar padrasto na zona rural de Palmas de Monte Alto

David Porto

Malhada: Empresa afinca placa e calçamento de Serra de João Alves começará dia 09 de janeiro

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: