o vereador Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan Crente) do PEN; esteve nessa quinta e sexta-feira dias 16 e 17 de novembro em Salvador; segundo ele buscando melhorias para o município de Carinhanha no oeste baiano.
O parlamentar aproveitou para fiscalizar as instalações da casa de apoio mantida pela prefeitura municipal com a finalidade de abrigar as pessoas que fazem tratamentos na capital, e disse ter aprovado o transporte e também as instalações da casa de apoio.
O vereador mais bem votado do município; protocolou na (SEAGRI) Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação Pesca e Aquicultura; solicitações de energia elétrica do programa “luz para todos” para atender as demandas de algumas comunidades carinhanhenses. O membros do legislativo também trouxe a boa noticia de que já existe alguns pedidos aprovados, certamente, em breve chegará ao município.
Na secretaria de agricultura do estado, Gilvan esteve com Nita e Duarte; assessores do Secretário Vítor Bonfim. Além da energia pra algumas comunidades, Crente também solicitou a liberação de um trator agrícola para a associação dos agricultores e moradores de Barra do Parateca.
O parlamentar municipal chega a Carinhanha nesse sábado dia 18 de novembro.

Post – 18/11/2017 – 07:35
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
David Porto
- Chuva forte com vento e granizo provoca estragos nos municípios de Malhada e Iuiu - 04/12/2023
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada realiza com sucesso mais uma feira com agricultores familiares - 04/12/2023
- Quatro dos cinco envolvidos na morte de policiais em Santa Maria da Vitória são mortos em confronto com a Polícia Militar - 04/12/2023