
Na última sexta-feira dia (07) de julho, o vereador Vílson Cirqueira (Bita da Colônia) realizou uma comemoração de aniversário, em Parateca, distrito de Malhada.
Bita da Colônia, que é parlamentar, pescador e presidente da Colônia, realizou um evento e convidou os amigos e familiares para celebrarem com ele a passagem de mais um aniversário, onde completou seus 38 anos.
O evento aconteceu no sítio do aniversariante, na estrada de acesso ao povoado de Pau D’Arco e iniciou no período da tarde, seguindo até o período da noite, onde todos os participantes se divertiram muito com um churrasco e um show com o cantor Gleyson Silva.
_________________________________
Publicado em: 10/07/2023 – 07:26
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Barbeiro, inseto transmissor da doença de Chagas, volta a preocupar moradores e autoridades em Malhada e Carinhanha e região - 29/04/2026
- Adolescente que conduzia moto com irregularidades tem veículo apreendido pela Polícia Militar em Iuiu - 29/04/2026
- Idoso morre após colisão entre motocicleta e bicicleta em Guanambi - 29/04/2026







