Alerta Bahia
Cocos Destaque

Vereador é acusado de sacar revolver, atingir a cabeça de um homem com coronhada e ainda realizar disparo contra a vítima em Cocos – Alerta Bahia

Foto da vítima e do autor/Foto encaminhada ao site e foto reproduzida da internet

Na tarde dessa quinta-feira dia 20 de julho, o vereador Cassius Clay Oliveira Santos (Cássio de Dé), de 49 anos, do município de Cocos, no oeste da Bahia, foi conduzido em flagrante para delegacia após ser acusado de desferir coronhada e um disparo de arma de fogo contra um homem.

O ocorrido foi na zona rural do município, no povoado de Água do Carmo, por volta de 16h58min.

Segundo apurou o site, no horário citado, Cassius, que é vereador pelo (PL), teria cometido o crime contra Cristiano Oliveira Viana (Kio) de 50 anos, um agricultor local.

A vítima relatou ao site Alerta Bahia, que no horário referido, o parlamentar adentrou sem convite em sua residência, e depois de gritar com ele, sacou um revólver calibre .38, cano longo, de cor preta e te atingiu na cabeça com uma coronhada. Com a pancada, Cristiano caiu e Cássio teria realizado um disparo contra ele, porém, acabou errando o alvo e atingindo o piso da casa.

Ainda conforme apurou a reportagem, depois do disparo, o suposto autor saiu da residência da vítima, onde efetuou outro disparo, que a marca do projétil também ficou na residência.

O agricultor contou ainda que pessoas próximas lhe prestou socorro e encaminhou para o hospital local, onde foi atendido e seguiu para delegacia, para o registro da ocorrência.

Ainda de acordo com informações da vítima, a Polícia Militar foi acionada, e depois de diligências encontrou o vereador, que foi apresentado na delegacia local, onde, juntamente com a vítima e demais testemunhas foram ouvidos pela Polícia Civil.

O Alerta Bahia apurou que Kio passa bem, e não foi até o momento apontado possibilidades de traumatismo craniano.

A motivação do crime, segundo foi informado, teria sido uns falatórios que surgiram depois várias sacas de semente de capim, pertencentes ao Cristiano, terem sido furtadas em sua propriedade, e que aparentemente, pessoas teriam comentado com o parlamentar que ele era tido como suspeito .

A Polícia Militar confirmou que o suspeito foi apresentado na delegacia local e disse que não foi localizada arma.

O site tentou contato com o vereador, porém até o momento não foi possível.

Aguarde mais detalhes…

__________________________________________

Publicado em: 21/07/2023 – 06:51- Atualização 21/07/2023 – 07:17

Da redação

Publicações Relacionadas

Gerente da agência Caixa de Carinhanha tira dúvidas sobre saque do auxilio e erros do aplicativo Caixa Tem

David Porto

Homem morre depois de colidir em barranco com motocicleta na zona rural de Caetité

David Porto

Cocos registrou 117 casos da COVID-19 em 15 dias e continua em alta; veja os números atuais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies