Alerta Bahia
Destaque Malhada

Vereador chama a atenção ao dizer em plenária que “pensou pegar papel melado de bosta” para passar na cara de colega em Malhada

Vereador de Malhada chama atenção ao dizer em plenária que “pensou pegar papel melado de bosta” para passar na cara de colega/Foto reprodução Facebook

Nessa sexta-feira dia 10 de novembro, na última sessão ordinária da câmara de vereadores de Malhada, no sudoeste da Bahia, uma fala desprovida de polidez, e até desapropriada, dita por um vereador, chamou a atenção da população que acompanhou o evento.

Durante sua participação na tribuna, o vereador Cristiano do Mocambo (PT) fez um desabafo contra a colega vereadora Marina Boa Sorte (PL) e suas palavras geraram comentários.

Segundo Cristiano, em sessão anterior a vereadora Marina teria comentado que durante a fala dos parlamentares da oposição, alguns vereadores da situação saíam da sala para não ouvir os colegas, e o edil, que tinha saído pouco antes, segundo ele, para ir ao banheiro, entendeu que a parlamentar teria feito tal comentário por conta de sua saída, então, ao concluir sua fala nessa sessão ele disse que sentiu vontade de “pegar no banheiro o papel melado de bosta e passar na cara da colega”, que no caso, acredita-se na intensão de provar que realmente não saiu só para não ouvir as queixas da oposição.

Eu saí para usar o banheiro, e falei com a colega que me deu vontade de, quando ela citou sem saber o que o vereador estava fazendo, eu falei para ela que estava usando o banheiro e deu vontade de subir lá em cima e pegar aquele papel melado de bosta e passar na cara dela”, falou Cristiano.

Pelas imagens transmitidas nas redes sociais foi fácil perceber que os demais vereadores não puderam conter o riso diante de tal afirmação de um parlamentar em discurso na plenária da casa legislativa.

Em conversa com o site Alerta Bahia o vareador Bita da Colônia, também do Partido dos Trabalhadores (PT), lamentou o ocorrido e disse que a câmara de Malhada está virando bagunça, afirmando que tais atos podem acabar de derrubar a imagens da câmara atual para a população.

O vereador Huelder de Tiana (MDB) disse que a fala mostra despreparo de Cristiano e pediu mais postura parlamentar aos colegas.

O assessor jurídico da câmara, Dr. Leandro Magalhães disse que a fala de Cristiano do Mocambo não chega a ser uma quebra de decoro parlamentar, afirmando que fica apenas como desabafo do vereador.

Veja Vídeo no Youtube abaixo

Veja o vídeo no Instagram do Alerta Bahia e siga para mais novidades

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

________________________________________

Publicado em: 13/11/2023 – 12:00

Da Redação

Publicações Relacionadas

Policiais militares da 3ª CIA (Carinhanha, Malhada e Iuiu) passaram por treinamento tático com equipe da CIPE/Sudoeste; veja o vídeo

David Porto

“Giva do Julião” se lançará pré-candidato nas eleições de 2020 em Malhada

David Porto

Carinhanha e Malhada poderão registrar 80mm de chuva no próximo domingo; Frente fria trará em média 90mm…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies