Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Vereador acusa prefeitura de Carinhanha de ter mandado derrubar muro de sua propriedade; O prefeito diz não ter conhecimento

O vereador carinhanhense, Edivaldo Moreira de Melo de 37 anos, informou ao site Alerta Bahia que a prefeitura de Carinhanha, oeste da Bahia teria derrubado o muro de sua propriedade na sede do município.

Segundo Edivaldo Melo, sua esposa Fernanda da Silva Melo, procurou a Delegacia Territorial, nessa quinta-feira dia (11) de abril, para informar o ocorrido e registrar que a mando da gestão municipal servidores com auxílio de uma máquina teria derrubado intencionalmente o muro de sua propriedade na sede do município.

Ainda de acordo com relatos do parlamentar, estava ausente quando por volta das 10h30min da referida data, sem nenhuma notificação a prefeitura mandou derrubar seu muro, uma propriedade de 23m/13, na rua Zeca Lima.

Questionado se o muro está nas dependências municipal, o vereador disse que não, e ainda afirma que o local foi comprado a 02 anos, inclusive tem um documento de compra e venda.

O site tentou falar com o secretário de obras, Jason Magalhães e o assessor especial de governo, Jáder Wilton, porém não obteve êxito.

Em contato com o prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau) ele alegou não ter conhecimento do ocorrido e confirmou não ser o mandante da ação.

Eu não estou sabendo disso não, até mim perguntaram aqui, mas não fui informado”, comentou Piau.

Uma queixa foi registrada e uma ação está sendo ingressada com auxílio de advogado, e as autoridades deverão fazer toda averiguação do caso.

_____________________________________________________________________________

Post – 12/04/2019 – 15:34

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Câmara convoca nova sessão extraordinária para eleição e ameaça convocar suplentes caso os vereadores não compareçam

David Porto

Jovem tenta suicídio ingerindo cerca de 40 comprimidos em Palmas de Monte Alto

David Porto

Prato vindo de Portugal desponta sucesso na cidade de Carinhanha; acompanhe

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies