Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Vendedora guanambiense morre após colisão na BR-030

Foto: Vilson Nunes

Uma mulher de 38 anos de idade, representante de vendas da Zaeli, morreu na noite desta quinta-feira dia (24) de maio, após colidir com sua motocicleta contra uma carreta, na BR-030, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a vítima, identificada como Eliene Ferreira da Costa, estava retornando do município de Caetité, em direção a sua residência, situada no bairro Alto Caiçara, em Guanambi, quando por volta das 18h50, nas proximidades da Coca Cola acabou ocorrendo a colisão. A vendedora chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG), no entanto não resistiu aos ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito.

O corpo da falecida foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exames técnicos, antes de ser liberado aos familiares. A morte da mulher causou grande comoção no município, pois ela era uma vendedora bastante conhecida na região. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.


 

Post – 25/05/2018 – 10:25

Notícia de Guanambi/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Veja como emagrecer com 30 minutos de exercícios semanais

David Porto

(FG) Faculdade Guanambi passa a ser Centro universitário após nota máxima na avaliação do MEC

David Porto

Irmã de vereadora de Palmas de Monte Alto é morta em prostíbulo em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies