Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Veja em vídeo o momento em que jovem drogada joga gasolina e ateia fogo em vítima por conta de ciúmes em Carinhanha

jovem drogada joga gasolina e ateia fogo em vítima por conta de ciúmes em Carinhanha/Foto reprodução

Após ser compartilhado amplamente em rede social, nesta terça-feira dia 07 de junho, o vídeo onde câmeras de segurança do entorno, flagraram o exato momento onde a Carinhanhense, Ane Stefany Mendes Davi de 22 anos, jogou gasolina e ateou fogo na jovem, Caroline Vieira da Silva (Carol) de 27 anos, foi muito comentado por internautas e chocou quem assistiu. 

Conforme as imagens, aconteceu uma confusão, e rapidamente se ver as chamas se levantando no corpo da jovem e ela correndo, até que sai do ângulo de cobertura das imagens. 

O crime, que entrou em inquérito como tentativa de homicídio qualificado, ocorreu na madrugada de domingo dia (05) de junho, durante uma festa que ocorria em um bar, nas proximidades da delegacia local, saída para Bom Jesus da Lapa. 

Ao assistir o vídeo, muitos comentam que pelas imagens desconfia-se da possibilidade de uma outra pessoa ter ajudado a criminosa no momento de jogar a gasolina e riscar o isqueiro, mas ainda não há nada confirmado, haja vista que a investigação está só no início e a vítima está com aproximadamente 10% de seu corpo com queimaduras graves em uma unidade de saúde de Salvador, e ainda não foi ouvida pelo delegado do caso. 

O atentado contra a vida de Carol ocorreu após a autora ter uma crise de ciúmes, quando estava embriagada e drogada e viu a vítima conversando com seu ex-namorado.  

Em grupos de WhatsApp, são vários comentários em desfavor da agressora, que foi presa em flagrante após sofrer tentativa de linchamento no local após o ato. 

Assista o vídeo clicando nos links abaixo

https://www.youtube.com/shorts/UxjyXCPT_IU

https://fb.watch/dvHpclg-mL/

_________________________________________

Publicado em: 07/06/2022 – 21:59

Da Redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Marquinhos Lima descarta ser o pré-candidato à vice do PT em Carinhanha

David Porto

Prefeito de Carinhanha tem contas aprovadas com ressalvas no exercício de 2018

David Porto

Moradores denunciam festa com aglomeração no último final de semana em Carinhanha

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies