Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Delegado de polícia comenta crime onde jovem jogou gasolina e ateou fogo na outra por ciúmes em Carinhanha

Imagem do delegado e fotos da vítima/Foto reprodução

Em entrevista à imprensa, nesta terça-feira dia 07 de junho, o delegado de polícia responsável pelo município de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Dr. Zanderlan Fernandes, falou sobre o crime que ganhou grande repercussão estadual, onde a jovem Caroline Vieira da Silva (Carol) de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio qualificado, quando uma outra lhe atirou gasolina e ateou fogo. 

Conforme a fala do delegado, o crime ocorreu em um bar, na madrugada do domingo dia 05 de junho, na sede do município, próximo a saída da cidade no acesso à Bom Jesus da Lapa. 

No dia do ocorrido, a vítima deu entrada na unidad e, onde os médicos constataram que as queimaduras ocuparam 10% de seu corpo, e que ao saber do ocorrido, acionou a Polícia Militar, a qual conseguiu capturar a autora de nome Ane Stefany Mendes Davi de 22 anos, ainda nas proximidades do local do crime. 

Para a Polícia Civil a autora disse que estava no bar, quando a vítima havia chegado com seu ex-namorado e ouve trocas de olhares, provocações de ambas as partes, até foram às vias de fato. Então, a mesma que estava embriagada e sob efeito de drogas, foi até o posto próximo e pagou R$ 2,00 (dois reais) de gasolina e foi até o bar, local onde ocorria o evento e jogou na vítima, e com um isqueiro provocou a queimadura. 

Dr. Zanderlan disse que a inquérito está em fase inicial de investigação.  

A vítima, devido as lesões graves está aguardando vaga para uma unidade de maior suporte, sendo Vitória da Conquista ou Salvador. Assim não foi possível ouvi-la. 

Quanto a situação da criminosa, por se tratar de um flagrante de crime inafiançável, ela está presa e aguarda audiência de custódia na prisão de Guanambi, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo, sem descartar a qualificadora com motivo fútil. 

Segundo o site Alerta Bahia apurou junto à Secretaria de Saúde de Carinhanha, a vítima foi regulada para uma unidade em Salvador e estava estável, até onde foi informado.

Clique no link abaixo e veja o momento que a autora ateia fogo na vítima

https://youtube.com/shorts/UxjyXCPT_IU

__________________________________

Publicado em: 07/06/2022 – 12:21

Da Redação

Publicações Relacionadas

CCL não consegue vencer bloqueio da BR-030 em Malhada e população continua sem locomoção

David Porto

Idoso Malhadense que estava desaparecido a 16 dias é encontrado morto

David Porto

Malhada: Moradores vão à imprensa e redes sociais reclamar das altas taxas cobradas pela Embasa no abastecimento de água

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies