Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Veículo com criança de 10 meses cai em buraco de obras da BR-030 no entroncamento de Iuiú

Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de dez meses, em um acidente automobilístico ocorrido na noite de quarta-feira, (10) de abril, por volta das 23h00min, no Entroncamento de Iuiú, na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia.

Conforme relatou o condutor do carro envolvido no acidente, Paulo Fabricio Alves, 47 anos, ele e a família haviam saído da cidade de Montes Claros com destino à comunidade de Ilha de Zezé, em Malhada, em um veículo Volkswagen, modelo, Golf, cor, preta, quando no entroncamento foi surpreendido por um buraco na rodovia.

 Paulo disse que pensou em desviar, porém por medo de capotar o automóvel preferiu jogar no buraco. Ele e os outros ocupantes identificados como Nilzente Santana de Jesus, 29 anos; Suzana Santana, 23 anos, e uma criança de dez meses sofreram ferimentos.

 Nilzente e Paulo sofreram ferimentos leves, enquanto a criança sofreu fratura no fêmur.

Os três foram levados ao Hospital Regional da cidade de Guanambi, Suzana foi encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras em Palmas de Monte Alto, onde permanece em observação médica.

“No momento do acidente chovia muito e ele não sabia que o trecho estava em obras. “Estamos bem graças a Deus, os bens materiais é de menos. O importante é que estamos salvos”, disse Paulo.

_____________________________________________________________________________

Post – 11/04/2019 – 13:52

Fonte: Texto e foto reprodução de Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Publicações Relacionadas

TSE deve impedir que Lula apareça como candidato no programa de TV do PT

David Porto

Prefeito de Malhada e secretário de administração concederão entrevista à radio Pontal FM nessa sexta-feira

David Porto

Moto CB300 é recuperada pela Guarda Municipal em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: