Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Veículo com cinco pessoas que seguia de Goiânia para Malhada capota em Carinhanha

Veículo/Foto: encaminhada ao Alerta Bahia

Na tarde desse sábado dia (06) de abril, um veículo modelo corola de cor branca, placa policial (PAJ-1390), licença de Aparecida de Goiânia (GO) capotou em um trecho da BA-161, próximo a comunidade de Batizal, no município de Carinhanha, oeste da Bahia.


A motorista era Leidiane Santos Gonsalves, que trazia consigo mais (04) pessoas, ao todo eram três homens e duas mulheres, todos adultos.

O acidente aconteceu por volta das 14h00min, de acordo a Guarda Municipal, todos usavam sinto de segurança e tiveram ferimentos leves.
Após serem acionados homens da Guarda, equipe (GOE) estiveram no local dando apoio aos passageiros e resguardaram o local até a chegada do guincho.


De acordo apurou o Alerta Bahia, os ocupantes do veiculo vinham de Goiânia e seguiam para o distrito de Canabrava, município de Malhada, oeste da Bahia, para visitar alguns familiares.

Não conseguimos falar com nenhuma das vítimas, mas segundo populares, tudo indica que a condutora perdeu o controle do carro.

Post – 06/04/2019 – 19:18

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Motocicleta é incendiada e totalmente destruída na zona rural de Carinhanha

David Porto

Polícia Militar divulga número do “DISK DENÚNCIA” para o município de Iuiu

David Porto

“No meio de dois gigantes do dinheiro ela sem nada levou a prefeitura de Carinhanha” é um comentários que não para de ser proferido no pós-eleição

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies