Alerta Bahia
Brasil Destaque

Urgente: Jovem de 26 anos morre após ser violentamente espancada pelo ex-companheiro em Juvenília

Uma jovem juveniliense de 26 anos morreu, na noite desse domingo dia (17) de março, dez dias depois de ter sido violentamente espancada pelo ex-companheiro.

O fato ocorreu na sede do município de Juvenília, norte de Minas Gerais, no bairro Vila Pardal.

Conforme apurou o site Alerta Bahia, a vítima, Ana Luiza Alves Pereira (Luizinha), já havia sido ameaçada de morte pelo agressor, que foi identificado como Valdeir Bispo de Jesus, indivíduo bastante conhecido da polícia mineira e baiana, e na quinta-feira dia (07/03) ela foi espancada por Valdeir e ficou com graves lesões.

Segundo uma irmã da vítima, mesmo muito machucada, a jovem ficou em casa e só no domingo (10/03) quando seu estado piorou, depois que ela já sentia dificuldades para respirar e muita dor no tórax, além de garganta inchada, que Luizinha deu entrada no hospital de Montalvânia, mesma região.

Mesmo passando por medicações, o quadro da agredida só agravava, então no mesmo dia foi transferida com urgência para uma unidade de saúde mais avançada em Janaúba, onde a jovem deu entrada com trauma torácico grave e contusão pulmonar e pneumotórax, sendo entubada.

Mesmo com amplos cuidados médicos, Ana Luiza não resistiu e foi a óbito por volta de 23h00min do domingo (17/03) em Janaúba, sendo mais uma vítima fatal da violência contra a mulher, no país.

A falecida Luizinha deixa duas filhas, inclusive uma menina que tem menos de dois anos de idade, inclusive é filha do próprio agressor.

Ana Luiza (Vítima) e Valdeir Bispo (autor)/Fotos encaminhadas por uma leitora do Alerta Bahia

Após acionada para o caso a Polícia Militar de Minas Gerais vem realizando diversas diligências para capturar o criminoso, que por sinal, saiu da cadeia recentemente por conta de furtos e tráfico de drogas.

O caso vem ganhando repercussão, e a família, assim como a população pede justiça.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

__________________________________________

Publicado em: 19/03/2024 – 07:01

Da Redação

Publicações Relacionadas

Anselmo Boa Sorte participou de eventos em Canabrava e Canto do Riacho no último fim semana; acompanhe 

David Porto

Malhada completa 06 dias sem registro de novos infectados da COVID-19

David Porto

Morador do distrito de Canabrava é o 21º óbito por COVID-19 em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies