Alerta Bahia
Brasil Destaque

Trio é detido com capacetes furtados na BR-251, no Norte de Minas

Três jovens foram detidos por receptação em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (18) de novembro. Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados em uma casa, no Bairro Delfino Magalhães, com capacetes que foram furtados na BR-251, no dia 12 de novembro, após o capotamento de um caminhão.

“No dia, várias pessoas arrombaram o cadeado do caminhão e saquearam toda a carga, que é avaliada em cerca de R$ 1 milhão. Ao todo, foram roubados 2.934 capacetes”, explicou o Tenente Marcos Vinícius Pinheiro.

A PM chegou aos três suspeitos após uma denúncia. O homem que estaria vendendo os capacetes conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Segundo a polícia, ele mora na Comunidade de Barrocão, próximo ao local onde aconteceu o acidente. Os militares apreenderam mais 38 capacetes no imóvel.

A polícia faz buscas na região desde a data do crime. Outras nove pessoas já foram presas por receptação e por furto na região de Francisco Sá e Grão Mogol. Ao todo, já foram recuperados 150 capacetes.

__________________________________________________________________________________________

Post – 19/11/2019 – 17:48

Fonte: Aconteceu no Vale

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Mais de 550 animais silvestres são resgatados pela PRF em Carinhanha, Malhada, Iuiú, Bom Jesus da Lapa e Região

David Porto

Eletrozema de Carinhanha lança vaga de serviço para consultoria de cliente; Veja requisitos

David Porto

Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira no Norte de Minas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: