Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Três são presos acusados de desacato, resistência e lesão corporal contra policiais de serviço em Iuiu

Momento de desacato e agressões contra a PM em Iuiu/Foto reprodução redes sociais

O final de semana foi movimentado para os policiais militares da 3ª CIA, que cobrem os municípios de Carinhanha, Malhada e Iuiu, oeste e sudoeste da Bahia. 

Era por volta de 02h46min desse domingo dia (01) de agosto, quando uma guarnição da Polícia Militar da Bahia, lotados na 3ª CIA DO 17 BPM de Guanambi compareceram à sede da 22ª COORPIN de Guanambi apresentando três indivíduos acusados de desacato, resistência e lesão corporal contra os policiais de serviço. 

Conforme relatou os militares, a guarnição fazia ronda no centro da cidade, quando os indivíduos M.da S.R  e o amigo B. S.de.O passaram a fazer gestos obscenos para os policiais que estavam na viatura, então a guarnição retornou e procedeu abordagem nos dois, durante isto, as jovens: V. S.de.O e B.S.de.O passaram a atacar os policiais com ofensas, tapas, socos e mordidas, com isso quebraram os óculos de um soldado, e indivíduos até tentaram pegar arma dos policiais no momento da confusão. 

Ainda de acordo a polícia, com a situação, tiveram de efetuar disparos de arma de fogo para conter as pessoas que tentavam agredir os policiais e os que tentaram impedir a condução dos mesmos.  

Devido toda a movimentação o B. S.de.O conseguiu fugir, mas irá responder pelo crime. 

___________________________________________________________________________

Post – 02/08/2021 – 07:18

Da Redação

Publicações Relacionadas

Godoy, ex-prefeito de Serra do Ramalho confirma que é pré-candidato para as eleições 2020

David Porto

Em entrevista, Nilo Coelho disse que pretende fazer um Hospital Municipal para Guanambi nesse mandato

David Porto

Polêmica: Redes sociais e sites anunciam morte do Cantor Pepe Moreno em acidente; o cantor desmente

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies