Alerta Bahia
Destaque Oeste Regional

Tragédia: Morre a segunda vítima do acidente em Bom Jesus da Lapa, Carro prensa 04 pessoas na parede;Veja o vídeo

Acidente/Foto: Reprodução WhatsApp

Um grave acidente de trânsito ocorreu nos fundos do aeroporto de Bom Jesus da Lapa, por volta das 19h15min da última terça-feira dia 09 de julho, na rua Maria de Lurdes Brandão, bairro Lagoa Grande, resultando na morte de uma criança de 6 anos, identificada por Tayla Sophia Rosa Mesquita, que morreu no local da colisão e do condutor da motocicleta, Sheldon Gabriel Rosa Mesquita, deixando também duas pessoas feridas na UPA 24h.

Três ambulâncias do SAMU foram acionadas para prestarem socorro às quatro vítimas que trafegavam em uma moto. O veículo era conduzido por Sheldon e levava de carona a sua mãe e duas sobrinhas.

De acordo com a polícia, o veículo VW Gol, de cor verde, placa (CII-7634), de Serra do Ramalho, invadiu a outra pista provocando uma colisão frontal e prensou os quatro ocupantes da moto contra o muro de uma residência.

 A mulher saiu com ferimentos mais leves, uma das netas, de 7 anos, está na UPA se queixando de dores no tórax, enquanto o condutor foi o segundo a morrer devido os ferimentos, vindo a óbito posteriormente no Hospital Municipal Carmela Dutra.

Equipes da Polícia Militar realizam a segurança do local e o controle do trânsito.

O condutor do Gol foi identificado como Leandro Alves de Souza e fugiu sem prestar socorro. Não foi possível obter a identificação de todos os envolvidos no acidente nem o estado de saúde dos ocupantes do automóvel, até o fechamento desta matéria.

Veja a baixo o vídeo do acidente

___________________________________________________________________________________________

Post – 10/07/2019 – 09:12

Informações: Portal Lapa Oeste

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Thalles, jogador do Vasco morre em acidente no RJ

David Porto

Prefeito de Feira da Mata assina contrato com a Caixa Econômica Federal para liberação de recursos

David Porto

Feira da Mata, Boquira, Morpará e Paratinga não registraram homicídio em 2018

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: