Alerta Bahia
Destaque

Traficante suspeito de fazer parte do PCC é preso em Caetité com arma e drogas

Elementos e material apreendido/Foto: Cipe Sudoeste

O CIPE Sudoeste com apoio da 94ª CIPM prendeu no final da tarde dessa terça-feira dia (31) de julho dois traficantes em Caetité, sudoeste baiano.

A especializada recebeu informações através de denuncia que dois indivíduos iriam transportar armas e drogas do município de Caculé até a cidade de Caetité, depois da informação, montaram uma barreira a fim de capturar os suspeitos, momento em que um veículo VW Gol, placa policial JM -3686, ao perceber o bloqueio, retornou imediatamente, chamando a atenção pela atitude suspeita. Depois de uma curta perseguição foi alcançado o referido veículo que seguia em alta velocidade, no seu interior estavam dois elementos, identificados pelas iniciais D. F. S. e G. D. J. S.

Com os meliantes foi encontrado um revólver calibre. 38 municiado com seis munições intactas, além de certa quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína.

o veículo e todo material encontrado foi apresentado na delegacia de Caetité, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante dos conduzidos.

Segundo os policiais, um dos elementos é suspeito de fazer parte da facção “GERAL DO ESTADO.” Uma facção que se autodenomina responsável pelas ações planejadas do crime organizado, são membros do (PCC) – Primeiro Comando da Capital responsáveis por transmitir as ordens das lideranças do PCC nos presídios.


 

Post – 01/08/2018 – 08:26

Notícia de Caetité e Caculé/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Sobe para 05 o número de pessoas infectadas com novo coronavírus em Carinhanha

David Porto

Prefeita de Carinhanha denuncia existência de intervenções políticas dentro do Hospital Regional de Guanambi

David Porto

Em reunião com prefeitos do Consórcio Alto Sertão, governador prorroga lockdown nos 22 municípios; muitos discordam da medida

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies