Alerta Bahia
Destaque

Traficante é morto ao confrontar Cipe Sudoeste e a Falcão na região sudoeste da Bahia

Material apreendido/Foto: Cipe Sudoeste

Um indivíduo armado, identificado por Robson Dias Ferreira, morreu após atirar contra os policiais do Cipe Sudoeste e o Esquadrão Falcão durante operação em Vitória da conquista.

Segundo o Cipe Sudoeste, era por volta de 16h00min dessa quarta-feira dia (02) de janeiro quando foi deflagrada uma operação conjunta entre as guarnições, que tinha como objetivo intensificar o policiamento ostensivo em áreas com autos índices de CVLI na cidade.

Durante a citada ação de patrulhamento no bairro Pedrinhas, dois indivíduos portando armas de fogo resistiram e entraram em confronto com as equipes policiais, momento que os militares revidaram proporcionalmente à injusta agressão e atingiram um dos criminosos.

Imediatamente foi prestado socorro ao resistente conduzindo-o ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde infelizmente foi constatado o óbito.

O outro elemento que estava com Robson conseguiu fugir pulando quintais de residências e a esposa do alvejado foi conduzida e apresentada na delegacia local, sendo flagranteada por tráfico de drogas.

Ao concluir, foram apreendidos, 01 Tablete de maconha prensada; 01 Revólver Taurus calibre .38 numeração kI489325; 29 trouxas de maconha fracionadas prontas para comercialização e
01 papelote de uma substância aparentando cocaína.


Post – 03/01/2019 – 07:57

Notícia de Vitória da Conquista/BA

 

Por: David Porto

 

 

Publicações Relacionadas

Secretaria de saúde confirma surto de leishmaniose visceral (Calazar) em Carinhanha

David Porto

Após descoberta de CA, Carinhanhense precisa de 20 mil reais para cirurgia e populares fazem campanha nas redes sociais; Ajude!

David Porto

Prefeitura de Malhada inicia teste rápido de Leishmaniose canina na zona rural do município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: