Alerta Bahia
Destaque Malhada

Traficante é preso na comunidade de Julião em Malhada com drogas e moto furtada

Robson/Foto: PM

Na tarde dessa quinta-feira dia 08 de agosto, policiais militares da 3ª CIA prenderam outra vez Robson da Conceição de Oliveira (Robinho) de 26 anos por tráfico de drogas em Malhada.

Na última vez, em outubro do ano passado, o jovem foi pego enquanto retornava a pés de Carinhanha, sentido Malhada na companhia de um menor de 15 anos, portanto drogas. Dessa vez foi outra denúncia, e o traficante foi abordado em frente sua residência na comunidade de Julião, zona rural do município de Malhada, sudoeste do Estado.

Segundo a PM, Robinho assumiu que cometia a atividade ilícita e autorizou a entrada dos militares em sua casa, onde foram encontrados, 82 (oitenta e duas) porções de substância aparentando maconha, 2 (duas) porções de substância aparentando ser cocaína e 1 (uma) balança de precisão.

Ainda com o jovem estava uma motocicleta, marca Honda, modelo Bros, cor preta, placa JON 3642, Ibotirama-BA, que foi furtada a aproximadamente 8 dias em Carinhanha.

Além de tráfico de drogas, Robson também já foi procurado por ter atirado nas nádegas de seu irmão com uma espingarda, por causa de namorada.

Após ação, o indivíduo, a motocicleta e demais materiais foram conduzidos e apresentados à delegacia de Carinhanha, para procedimentos descritos na justiça.

__________________________________________________________________________________________

Post – 08/08/2019 – 17:27

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Cocos faz propaganda eleitoral ilegal em rádio comunitária nas vésperas da eleição

David Porto

Vereador diz que casas que professores se alojam na zona rural de Carinhanha estão em precariedade e solicita reforma

David Porto

Diretoria de cultura de Malhada divulga festejos juninos de Mocambo, Ilha de Zezé, Assentamento Bela Vista e Ilha de Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: