Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Tony Pankadão de Iuiú confirma pré-candidatura para as eleições de 2020

Tony Pankadão de Iuiú/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

O jovem iuiuense, João Antônio Mendes de Souza, conhecido como (Tony Pankadão) de 33 anos é mais um dos cidadãos do sudoeste do estado da Bahia que pretendem buscar uma vaga no legislativo municipal em prol da melhoria para seus conterrâneos.

Segundo Tony Pankadão relatou ao site, ver uma grande necessidade de sua ajuda como um parlamentar para o desenvolver da saúde municipal, e como um representante do povo na câmara poderia fazer isso bem melhor que o conseguido por ele hoje.

Eu vejo uma certa necessidade na saúde, para tentar ajudar ainda mais do que eu posso hoje precisaria ter essa força, e claro, não mim limitando só a saúde, pois todos os setores merecem atenção”, disse o jovem.

Desde 2002 que Pankadão vem se envolvendo com a política, e que agora por incentivo de muitos e apoio da família, amigos e de lideranças ele decidiu se lançar pré-candidato à uma vaga na câmara para o período 2021 a 2024.

Segundo, Pankadão, o bairro que reside, Jacarezinho, nunca teve um vereador para representa-lo e que lutará para que a primeira vez aconteça.

Eu tenho 05 projetos eficientes, e sei que posto em pratica vai ajudar muito a vida de nós iuiuenses, não vou cita-los agora, mas se Deus quiser eu colocarei em prática.

__________________________________________________________________________________________

Post – 02/08/2019 – 10:59

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem morre quando realizava limpeza de cisterna na zona rural de Carinhanha

David Porto

A Zema de Carinhanha revela a grande novidade prometida que gerou suspense

David Porto

Site Alerta Bahia fará cobertura do são Pedro de Iuiú nesse sábado; evento promete milhares de pessoas para…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: