Alerta Bahia
Brasil Destaque

Toninho Lageado desmente reportagem e reafirma apoios em sua Pré-candidatura – Alerta Bahia

Diante de uma informação veiculada nas redes sociais onde fazia alusão a uma possível desistência do pré-candidato Toninho Lageado (PT) à prefeitura de Juvenília, o mesmo emitiu uma nota de esclarecimento ao site Alerta Bahia desmentindo a informação. Veja a nota na íntegra abaixo.

Nota de Esclarecimento

Em resposta à reportagem recente, gostaria de esclarecer que as informações divulgadas são infundadas e tendenciosas. Não podemos dar credibilidade a fontes anônimas que disseminam notícias falsas. Reafirmo que sou pré-candidato à prefeitura de Juvenília e que nosso grupo está unido e determinado a seguir firme em minha pré-candidatura.

Além disso, é importante destacar que os vereadores Adailson Pina e Jazon estão firmes e comprometidos com nossa pré-candidatura. Também contamos com importantes apoios dos Deputados Federais Paulo Guedes e Padre João, assim como dos Deputados Estaduais Leninha e Ricardo Campos, todos do PT, Partido dos Trabalhadores, além de grandes líderes políticos da região, que reforçam nossa base e credibilidade. Nosso objetivo é trabalhar juntos pelo desenvolvimento e bem-estar de Juvenília, e seguimos fortes e unidos em prol dessa missão.

Foto do Atual Prefeito Rômulo Carneiro e Toninho Lageado – Foto rede social Instagram

______________________________________

Publicado em: 13/06/2024 – 14:06

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Malhadense sofre tentativa de assalto em Feira da Mata quando seguia para trabalho em Cocos

David Porto

Homens presos na grande operação da Polícia Civil em Carinhanha faziam parte de uma quadrilha responsável por roubos em…

David Porto

Caminhão carregado com mamão tomba na BA-161 em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies