Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

TJ-Ba cancela audiência do delegado preso Nilo Ebrahim em Carinhanha

Nilo / Imagem: Folha do Vale

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), decidiu suspender a audiência que ouviria o depoimento do delegado Nilo Ebrahim Ribeiro Bomfim, que seria realizada na última terça-feira, 6 de março, no Fórum Ministro Ademar Raimundo, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.

O TJ não informou o motivo que levou a suspender o depoimento do delegado.
Conforme informação, foi mantido pelo juiz João Batista Pereira Pinto, os depoimentos do técnico Jeremias Silva Costa e Everton Pereira Costa. Eles foram denunciados pela Corregedoria da Polícia Civil do Estado da Bahia, por suspeitas de desvios de condutas. Segundo o inquérito instaurado pela Corregedoria, além do delegado, participaram o policial militar Leonardo de Oliveira Souza, lotado na 38ª Companhia da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, os dois servidores da Delegacia de Carinhanha e um advogado.
Conforme a denúncia da Corregedoria da Polícia Civil do Estado da Bahia, na delegacia de Carinhanha, foi instalado um verdadeiro Balcão de Negócios, para perpetração de diversas práticas de crimes. O delegado foi preso no dia 11 de maio de 2016,na cidade de Guanambi, por policiais da Corregedoria da Polícia Civil de Salvador.
Ebrahim continua detido em Salvador. Jeremias Silva Costa e Everton Pereira Costa estão presos no Complexo Policial em Guanambi.

Post – 07/03/2016 – 14:36
Por: Folha do vale
Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Palmas de Monte Alto: homem morre pós colidir com motocicleta em caminhonete

David Porto

Menor é esfaqueado no bairro Sudene em Carinhanha

David Porto

Mensagem de Natal do vereador Licenciado e atual secretário de Saúde de Malhada Ginaldo Gomes

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies