Alerta Bahia
Destaque

Thompson Flores presidente do TRF-4 mantém Lula preso

Foto: Agencia Brasil

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Thompson Flores, manteve o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) preso, neste domingo dia (08) de julho. O desembargador afirmou que o caso compete mesmo ao relator do processo, Gebran Neto, e não ao plantonista Rogério Favreto.

Flores alegou que a pré-candidatura de Lula não é um fato novo, como argumentou Favreto.”Rigorosamente, a notícia da pré-candidatura eleitoral do paciente é fato público/notório do qual já se tinha notícia por ocasião do julgamento da lide pela 8ª Turma desta Corte. Nesse sentido, bem andou a decisão do Des. Federal Relator João Pedro Gebran Neto”.

O desembargador considerou que, como há um conflito de competência entre os dois desembargadores, cabe a ele decidir qual decisão valeria, se a do plantonista, o desembargador Rogério Favreto, ou do relator, João Pedro Gebran Neto.


 

Post – 09/07/2018 – 08:22

Notícia do Brasil

 

Por: Bahia Notícia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha registra primeiro óbito pelo novo coronavírus

David Porto

Carinhanha: Em 2ª fase da operação “Infante” polícia tenta cumprir mandado de prisão contra homem que estuprou menino de 02 anos

David Porto

Veja vídeos: Apoiadores de Jair Bolsonaro realizam carreata em Carinhanha e Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies