Alerta Bahia
Destaque

Tentativa de homicídio é registrado no bairro Monte Pascoal em Guanambi

Foto: Reprodução

O jovem, identificado como Bruno Carvalho Sintra, de 25 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (6/6), quando estava comendo espetinho, na rua Cassimiro de Abreu, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas, por volta das 19h20, a vítima foi abordada por dois elementos, que chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e efetuou mais de 10 tiros em sua direção. Em seguida, a dupla fugiu por destino desconhecido. Alvejado com vários tiros, Bruno foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado. Segundo algumas testemunhas, que presenciaram o atendimento, o estado de saúde do paciente parecia ser grave, porém a informação ainda não foi confirmada pela Unidade Hospitalar.

A motivação da tentativa de homicídio está sendo apurada, mas a polícia não descarta que tenha envolvimento com a ‘guerra’ das facções pelo tráfico de drogas. A Polícia Civil informou à reportagem, que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências nas imediações do local, porém até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.


 

Post – 07/06/2018 – 08:17

Notícia de Guanambi/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Casa de pré-candidato a vereador é alvejada por disparos de arma de fogo em Manga – Alerta Bahia

David Porto

PSD e PP realizam convenção partidária em Iuiú nessa quarta-feira as 16hs

David Porto

Depois de 8 anos comportas da barragem de Três Marias começam serem abertas por conta de volume de chuvas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies