Alerta Bahia
Bahia Destaque

TCM retoma julgamento de contas do exercício de 2018

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia realizou, na tarde desta terça-feira (04/02), a 1ª sessão ordinária do exercício de 2020. Os conselheiros retomaram o julgamento de contas relativas ao ano de 2018, que necessitaram de um prazo maior para análise dos documentos apresentados pelos gestores. Também foi iniciado na oportunidade o julgamento dos pedidos de reconsideração.

O presidente do TCM, conselheiro Plínio Carneiro Filho, iniciou a sessão com uma breve saudação, desejando aos conselheiros e membros do Ministério Público de Contas um ano produtivo, “para que o Tribunal continue a cumprir seu dever constitucional”. Destacou ainda que, de acordo com o novo Regimento Interno do TCM, o representante do MPC passa a ter assento à direita do presidente.

Na sessão, o pleno do TCM emitiu parecer prévio para contas de oito prefeituras e quatro câmaras municipais e analisou quatro pedidos de reconsideração referentes a processos julgados anteriormente.

_____________________________________________________________________________________

Post – 05/02/2020 – 17:55

Fonte: TCM

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Momento de pânico em Malhada, confusão em frente ao hospital resulta em dois esfaqueados

David Porto

Malhada e Feira da Mata aparecem na lista das 58 cidades baianas que não registraram crimes contra a vida

David Porto

Homem morre eletrocutado após tentar fazer manutenção em bomba em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies