Taxista que teve carro roubado e ele levado amarrado de Bom Jesus da Lapa até uma serra em Caetité faz vaquinha online para poder voltar a trabalhar; conheça o drama e ajude

Adson Adriano/Foto reprodução Internet

O taxista lapense, Adson Adriano de 45 anos, o qual foi vítima de assalto seguido de sequestro quando saiu para atender uma falsa corrida e depois levado e largado próximo de uma serra no município de Caetité, no Sudoeste do estado, fez uma vaquinha online para adquirir dinheiro e então comprar outro carro para trabalhar. 

O fato ocorreu no dia 23 de agosto e foi divulgado pela imprensa regional. Adriano contou que no dia do fato, por volta de 15h00min foi solicitado para uma corrida da Praça da Fé no centro de Bom Jesus da Lapa, onde reside, até a rodoviária local, só que bem próximo da rodoviária os dois criminosos anunciaram o assalto e lhe aplicou um golpe chamado de mata-leão e lhe ameaçaram com uma faca em seu pescoço. Assim com a vítima dominada os facínoras o obrigaram a levar o carro até um loteamento próximo, então assumiram a direção do carro e lhe colocaram no banco de trás com as mãos amarradas aos pés.  

O taxista ainda conta que os assaltantes percorreram 130km até próximo a cidade de Caetité. Lá entraram em uma mata e amarrado pés e mãos, amordaçado e de olhos vendados lhe abandonaram em uma serra. 

Nesse dia a Polícia Militar disse que por volta de 20h00min recebeu um chamado via central relatando que nas proximidades do Hotel Alto das Colinas existia um homem precisando de ajuda. Ao chegar no endereço manteve contato com o solicitante, que era Adriano e o mesmo relatou o acontecido. Diligências foram feitas, porém sem o êxito de localizar os ladrões. 

No dia 23/08/2022, fui sequestrado e assaltado, e com isso fiquei sem minha ferramenta de trabalho, meu táxi. É por isso que venho por meio desta vaquinha pedir a ajuda de vocês, para eu conseguir comprar um carro para voltar a trabalhar”, relata Adson. 

Estou pedindo a colaboração de todos vocês que se sensibilizar com esse fato, para que eu possa comprar um carro, e voltar a trabalhar para levar o pão de cada dia para casa pra minha esposa e os meus dois filhos que tem déficit de atenção, e faz tratamento com medicamentos, além passar periodicamente por consultas médicas para buscar a confirmação do diagnóstico de espectro autista. Eu Adriano também tenho problemas cardíacos o que me impede de ter um trabalho formal, faço tratamento com medicação que costumam ficar no carro, no qual foi levado no dia do sequestro e assalto. E por conta dos meus dois filhos possuírem esse diagnóstico minha esposa não pode trabalhar para se dedicar totalmente a eles nas atividades escolares e nas dificuldades do dia a dia, peço imensamente a colaboração de todos vocês para que eu consiga a voltar a trabalhar. Apesar do trauma e o medo que ainda sinto, a minha família precisa de mim e dessa renda, principalmente os meus filhos”, concluiu o taxista. 

Para ajudar é só clicar no link abaixo e doar na vaquinha online.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/preciso-de-ajuda-para-comprar-um-carro-pois-sou-taxista-e-sofri-um-assalto?fbclid=IwAR0cumDeJbmHyB_xG26SBAmTNahmaU2JcJpYNTabfCdsCXLZ3AGQlDX4pp8

____________________________________

Publicado em: 01/09/2022 – 20:19

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim