Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

suspeito de furtos em Palmas de Monte alto é preso pela polícia

Foto: Divulgação PM

Remerson Teixeira Fiúza Porto, 18 anos de idade, acusado pela prática de furto, foi detido na manhã desta terça-feira (14/11), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), em sua residência situada na Rua XV de Novembro, centro de Palmas de Monte Alto (BA). O suspeito foi acusado de ter deixado uma motocicleta de procedência duvidosa nos fundos de uma residência no bairro São Vicente sem autorização do morador que estava viajando. Inclusive, na manhã desta segunda-feira (13), durante apreensão do veículo modelo Honda/CG 125, vermelha, ano 1983, Remerson se aproximou com um capacete na mão, no entanto ao notar a presença dos policiais e receber ordem de parada, ele desobedeceu e evadiu-se do local pulando diversos muros.

 De acordo com a PM, o referido veículo encontrado sem a placa de identificação deve ser produto de crime. Esse elemento foi o mesmo que foi acusado de furtar dois equipamentos na propriedade rural de seu próprio pai e em seguida tentar trocá-los em uma motocicleta, na sede do referido município.

Ainda segundo a polícia, existem denúncias de que Remerson é suspeito de outros crimes que estão sendo investigados. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas necessárias.

 

Informação: Vilson Nunes

Post – 14/11/2017 – 11:55

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

homem foi morto a pauladas em Malhada

David Porto

Terceiro corpo é encontrado em Manga

David Porto

Prefeito Cidim de Feira da Mata e Jairo Magalhães de Guanambi recepcionam o governador Rui Costa no aeroporto de Guanambí

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies