O indivíduo suspeito de ter matado Vagner Santos de Souza (Inho do Peixe), após discursão dentro do mercado municipal, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, foi preso em Vitória da Conquista.
O crime aconteceu em 07 de julho do corrente ano, quando o suporto autor L.M.S.S, vulgo Léo Bocão, desferiu disparos de arma de fogo contra Vagner, em plena luz do dia, no mercado municipal da cidade.
O crime teria sido motivado por discursões políticas, segundo foi informado posteriormente.
De acordo com a Polícia Civil, após o crime, uma equipe da 24ª COORPIN compareceu ao local, porém, não realizou a prisão por conta que o autor fugiu, entretanto diante da situação o delegado plantonista, Dr. Sandro Nunes, representou pelo pedido de prisão preventiva, que foi deferido pelo juiz da comarca.
Diante dessa situação, e foragido da justiça o suspeito Léo Bocão foi preso pela Polícia Militar, na residência de sua genitora, na cidade de Vitória da Conquista, no dia 25 de julho.
Ainda conforme a Polícia Civil, no momento que foi capturado o indivíduo estava com a arma usada no crime, um revólver calibre .32, com quatro munições.
Na época foi divulgado nas redes sociais o vídeo feito no momento do crime, e ele também foi usada pela Polícia Civil na investigação e no desenvolver do inquérito.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Veja no link abaixo como ocorreu o crime
___________________________________________
Publicado em: 08/08/2024 – 06:45
Da Redação
David Porto
- Vereador é acusado de agredir porteiro de hospital em Cocos e servidor público tem carro destruído pela esposa e enteado do parlamentar; veja o vídeo - 17/09/2024
- Eleições 2024: Candidato a prefeito realiza troca de candidato a vice em Malhada – Alerta Bahia - 17/09/2024
- Justiça eleitoral determina que candidato Robson Bezerra publique direito de resposta de Valdinha em suas redes sociais depois de acusação caluniosa em Iuiu - 17/09/2024