O município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, registrou um homicídio na tarde desse domingo dia (07) de julho.
Um homem de 34 anos identificado como Vagner Santos de Souza (Inho do Peixe), foi morto por disparos de arma de fogo em plena luz do dia, no Mercado Municipal, Avenida Manoel Novais, centro da cidade.
O crime aconteceu por conta de 16h30min. Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra o homem logo após ser atingido e estar agonizando ao chão.
Policiais militares da 38ª CIPM e uma equipe do SAMU foram acionados e estiveram no local, porém o serviço de atendimento só pode constatar o óbito, e a Polícia Militar, resguardar o local do crime.
Segundo a Polícia Civil, a autoria teria sido de um indivíduo de vulgo Léo Bocão, e o crime teria acontecido após uma discursão entre os dois.
Rondas foram feitas afim de localizar o autor, mas não obteve êxito. A motivação do crime ainda segue desconhecida.
O DPT removeu o corpo para o IML de Bom Jesus da Lapa.
_____________________________________
Publicado em: 08/07/2024 – 20:07
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Presidente da câmara de Feira da Mata recebe presidente e 1º secretário da câmara de Carinhanha para tratar sobre assuntos dos municípios - 16/03/2025
- Prefeituras de Carinhanha, Malhada, Feira da Mata e Iuiu reúnes para tratar de mais uma etapa do projeto da usina do lixo; ouça entrevistas - 15/03/2025
- Prefeita de Carinhanha dá posse a 84 novos servidores aprovados no concurso 001/2023; ouça as entrevistas - 15/03/2025