Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Sub metralhadoras, munições e demais objetos são apreendidos pela Rondesp em Serra do Ramalho

Foto Polícia: Reprodução

Um homem identificado como Cristiano Barbosa de Lira foi preso em flagrante por policiais militares da Rondesp Oeste, no início da manhã desta terça-feira (30) de abril, em Serra do Ramalho, oeste do estado da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, no imóvel onde estava Cristiano foram encontradas várias armas e drogas.

O homem foi denunciado por outros três suspeitos presos em Barreiras, que, de acordo com a polícia, utilizavam o lugar para guardar as armas e a droga que comercializavam na região.

Os policiais apreenderam duas submetralhadoras de calibres .40 e 9 mm, uma espingarda de fabricação caseira, munições de calibres 38, .40 e 380, porções de cocaína e crack, além de anotações sobre a comercialização da droga.
Todo o material foi recolhido pelos policiais, juntamente com a droga, e encaminhado à sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa, onde Cristiano ficou preso à disposição da justiça.

_____________________________________________________________________________

Post – 30/04/2019 – 22:26

Por: Portal Lapa Oeste

Publicações Relacionadas

Hélio Cabeleireiro da entrada no hospital de Carinhanha após acidente na ponte Guimarães Rosa

David Porto

Empresas de Carinhanha sortearão R$ 10.000,00 para um cliente; veja detalhes

David Porto

Grupo Direita Guanambi volta a se reunir e define novas atividades, grupo pretende visitar barragem de rejeitos da região

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: