Alerta Bahia
Destaque

Sindicato de Carinhanha lança nota de repúdio aos áudios de comerciante que denigre imagem de Chica do PT

Foto de Chica dia do registro/Foto da nota de repúdio

O sindicato dos trabalhadores rurais de Carinhanha, oeste da Bahia lançou na manhã dessa terça-feira dia (04) de dezembro uma nota de inteiro repúdio aos áudios lançados nas redes sociais do município e região nos últimos dias, áudios esses que segundo a nota, foi gravado por pessoa baixa e sem escrúpulos perjurando a passada administração e denegrindo a honra pessoal da ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT).

A entidade se refere a áudios gravados por um comerciante carinhanhense, Claudionor Messias de Brito conhecido por (Nô de Joaquim de Té), de 41 anos que no dia (29) de novembro foi compartilhado na Internet chocando muitos internautas e aquele que obteve a oportunidade de ouvir.

“São áudios tão baixos, tão sem escrúpulos que tenho até vergonha de repetir as palavras, e de te mostrar”, disse o filho da ex-prefeita ao Alerta Bahia.

No repúdio do sindicato constam as palavras.

“Atitude criminosa e vergonhosa põe em risco o respeito e a dignidade da pessoa humana. Causa revolta a pessoa citada, seus seguidores, pessoas de bem e a sociedade de forma geral”.

“Este indivíduo ou estes indivíduos envolvidos precisam ser incriminados e punidos para que a classe dos maus feitores não continuem cometendo tamanha violência com a pessoa da senhora Francisca ou a qualquer um de nós. Nesse contexto violento pedimos encarecidamente as autoridades competentes que tome as devidas providências necessárias por ser uma questão de Justiça”, disse.

Francisca foi no dia 30 de novembro a delegacia local e registrou uma ocorrência por calúnia injúria.

Segundo Woshinton Alves já foi aberto uma representação pelo comerciante que desferiu as palavras.


Post – 04/12/2018 – 09:42

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada inaugura pavimentação de várias ruas no bairro BNH em Julião

David Porto

Bispo de Bom Jesus da Lapa, UNEB e CPT visitam o Rio São Francisco em Carinhanha para…

David Porto

Casos de coronavírus continuam a subir em Serra do Ramalho e número de infectados pela doença chega a 277

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies