
Revoltados com o ocorrido, onde um acidente provocado por um motorista bêbado matou mãe e uma filha de 02 anos, além de deixar o pai e mais duas crianças em estado grave, populares atearam fogo em seu veículo Fiat Uno de cor cinza envolvido no colisão, na noite de domingo dia 10 de outubro na BA-161, próximo do povoado de Agrovila 02, zona rural de Serra do Ramalho.
Conforme apurado pelo site, a família composta por pai, mãe e três filhos seguiam na rodovia em uma motocicleta Honda Pop, quando o carro teria lhes atingido.
Conforme apurou o Alerta Bahia, no dia seguinte o motorista que é morador do município foi identificado e preso pela Polícia Militar. Assim como por volta de 11h00min populares atearam fogo no carro, que estava abandonado no local do acidente.
Depois da batida o motorista fugiu sem prestar socorro, a criança morreu no local e os feridos foram levados para a emergência do Hospital em Bom Jesus da Lapa, onde a mãe não resistiu e os demais permanecem em estado grave.
_________________________________________________________________
Post – 12/10/2021 – 12:08
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Filhos suspeitos de matar o pai na zona rural de Malhada se apresenta à polícia; investigação dá indícios de legítima defesa - 04/04/2025
- Jovem peão de rodeio carinhanhense ganha destaque e atrai atenção da Rede Globo - 04/04/2025
- Secretaria de Segurança Pública troca o comando da Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) - 04/04/2025