Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serra do Ramalho: Guarda Municipal é preso suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra policial civil

O Serviço de Investigação da Polícia Civil da 24 Coorpin prendeu nessa quarta-feira dia (20) de novembro o guarda municipal, Josevaldo Marques dos Santos (Meia Noite)  de 42 anos acusado de ter tentado matar junto com um comparsa o policial civil Uilianderes Miranda dos Santos  (Willian Miranda) disparando pelo menos dois tiros onde um atingiu a cabeça do policial, próximo de um clube, no bairro Bela Vista, em Serra do Ramalho, oeste da Bahia.

Clique no link a baixo e Reveja aqui como foi o caso

Após esse ocorrido a polícia se mobilizou para localizar o culpado e pelo menos 06 viaturas rondavam o entorno desde ontem para localizar os autores.

Segundo informações passadas pela polícia, foi descoberto uma desavença entre Meia Noite e Willian e após investigação chegaram até o suspeito.

O guarda é o mesmo que tentou contra a vida de um colega em novembro do ano passado, inclusive o mesmo teria sido preso pelo crime.

A ação contra o policial foi realizada por dois meliantes, sendo Meia Noite e um outro suspeito que segue com paradeiro desconhecido.

Josevaldo foi encaminhado para delegacia de Bom Jesus da Lapa e deverá ser ouvido nessa tarde.

Já na tarde de hoje, a 24ª COORPIN encaminhou o comunicado dizendo que ” Após tentativa de homicídio sofrida pelo IPC Uilianderes, em que foi vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram sua cabeça e punho, todo efetivo disponível da 24ª COORPIN/ Bom Jesus da Lapa, foi deslocado para cidade de Serra do Ramalho, local onde se deu a investida contra o aludido Investigador de Polícia Civil.
Seguiu-se então um trabalho exaustivo de investigação criminal e busca pelos possíveis autores do delito. De posse das informações levantadas a cerca do caso, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão de JOSEVALDO MARQUES DOS SANTOS, VULGO “MEIA NOITE”, principal suspeito de ser o mentor intelectual da prática delituosa.
A Polícia Civil informa a toda sociedade que não descansara enquanto não for devidamente solucionado o caso, e que não haverá tolerância com nenhum crime contra vida, principalmente quando vitimarem um dos seus. Solicita ainda a população que continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181

“.

___________________________________________________________________________________________

Post – 20/11/2019 – 14:22 – Atualização 15:23

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Motocicleta furtada em residência de Montalvânia é recuperada após incessante procura

David Porto

Quase 5 meses e caso Iara continua sem solução; crime pode está próximo do fechamento

David Porto

Prefeitura de Carinhanha anuncia concurso para Guarda Municipal com 23 vagas; confira o edital

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies