Alerta Bahia
Destaque

Sem os vereadores do PT e vereadores da chapa adversária, mais uma sessão de eleição é suspensa por falta de quórum

Sessão sem quórum/Alerta Bahia

Com a seguida ausência dos vereadores Woshington Alves e Ronaldo Cassiano do PT, a 4ª sessão de eleição não traz êxito, sendo três delas encerrada por falta de quórum.

Como já era esperado por muitos, diga se de passagem pela população, pois poucos compareceram para assistir, a sessão dessa quinta-feira dia 03 de janeiro retratou a passada, do dia 02/01.

Mediante a anulação da chapa de Pí do Luana, nem os vereadores da chapa, nem o vereador Renaldo do Frota e tão pouco Woshinton e Ronaldo fizeram presente, comparecendo apenas a composição da chapa 2, sendo a presidente, Evânia de Jadinha; Vice-presidente, Valdir de Samuel; 1º secretário João Cordeiro e o segundo secretário Jasir da Gruna.

Nova sessão extraordinária foi marcada para essa sexta-feira dia (04) de janeiro pela presidente, na intenção que aja a presença dos edis, para assim acontecer a tão esperada eleição da chapa.


Post – 03/01/2019 – 10:55

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Município de Iuiu registra o 13º óbito pela COVID-19

David Porto

Ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata é morto com um tiro no pescoço

David Porto

Manga registra o primeiro caso positivo da COVID-19

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies